segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Conheça a 2ª edição do livro "Turbine seu Cérebro"


Os segredos da neurociência para um intelecto mais afiado!


Como otimizar ao máximo a capacidade intelectual? 

Há alguma forma de garantir um raciocínio mais ágil e coerente? Ou de aumentar a atenção e foco em determinada tarefa? Podemos fazer algo para ter uma memória mais afiada ou para aprender habilidades com mais facilidade? 

Que hábitos estão em nosso alcance - como em nosso estilo de vida - para melhorar nosso bem-estar e humor ou para preservar a saúde do cérebro ao longo da vida? 

São essas as perguntas que a segunda edição do livro "Turbine seu Cérebro" responde. 


Clique aqui para comprar o livro

Conteúdo: nootrópicos e estilo de vida

Para trazer a você uma edição mais atualizada, precisa e rica, foram meses de pesquisas sobre os nootrópicos. Essas são substâncias diversas como suplementos, fitoterápicos e fármacos - que supostamente melhorariam a memória, concentração e o desempenho mental.

Para separar o que é verdade e fantasia nesse universo, eu me dediquei a revisar detalhadamente centenas de artigos científicos sobre os seus efeitos no cérebro e sobre a eficácia e segurança de dezenas de substâncias. Também coletei relatos de experiências com os nootrópicos.


Mais que isso:
também mergulhei no trabalho de experts que estudam os efeitos dos nutrientes e alimentos no humor e cognição, além de como exercício físico e estratégias que melhoram a qualidade do sono impactam o desempenho mental. O livro aborda a influência de medidas não-farmacológicas, como mudanças de estilo de vida. O uso dessas ferramentas poderiam promover melhor desempenho das funções mentais.

E, de novo, com o desafio de compilar e discutir esse material extenso numa linguagem gostosa e acessível para todos interessados nesses temas. O resultado é uma obra impecavelmente escrita, ilustrada e editada, explorando todas as nuances da melhora da capacidade cognitiva por meio da dieta, sono, exercícios e suplementos. 

O que você verá no eBook
  • Uma instigante descrição de mais de vinte substâncias que prometem potencializar o cérebro
  • Relatos de experiências individuais com nootrópicos
  • A revelação das respostas sobre eficácia e segurança que a ciência desvendou ao colocar os nootrópicos à prova
  • Como ajustes simples nos hábitos de vida podem alavancar o rendimento intelectual
  • Linguagem acessível e de fácil compreensão
  • Obra ilustrada e com diagramação agradável
Abordagem completa
O tema de aprimoramento cognitivo para pessoas saudáveis é escasso no Brasil. Foi por causa disso que eu escrevi a segunda edição do livro "Turbine seu Cérebro". Você terá acesso a um material inovador, completo, rico em informações. O resultado final é uma edição de qualidade, de leitura estimulante, bem ilustrada e com design impecável.

Saiba como comprar o eBook
Compre por meio da plataforma de vendas digital Hotmart - por cartão de crédito ou boleto bancário (consulte para outras opções de pagamento). O envio é automático para o seu endereço de e-mail cadastrado, após a compra. Basta acessar o endereço abaixo:

Clique aqui para comprar o livro

Para as compras por boleto, o leitor deve aguardar para que o pagamento seja processado. Após o banco reconhecer o pagamento, o envio é automático pelo Hotmart.

Foto do meu leitor Marcos Mesquita, que fez questão de imprimir a nova edição para seu uso pessoal, a qual chamou de "livro de cabeceira"



O que os meus leitores dizem

As resenhas abaixo são referentes à primeira edição:


"Sem dúvida nenhuma, este é o melhor conteúdo disponível em português sobre um assunto vasto e surpreendente - que infelizmente é desconhecido até pelos melhores profissionais da área no nosso país. Matheus se sai muito bem, mostrando o funcionamento e aplicação de cada um dos nootrópicos tratados.

Sem dúvida alguma é leitura obrigatória tanto para estudiosos da área quanto para aqueles que desejam mergulhar de cabeça no mundo dos nootrópicos!".

Adamo Martins, músico, São Paulo - SP


“O livro de Matheus - Turbine seu Cérebro - é um dos mais fantásticos que já li. Trata-se de uma ampla pesquisa sobre os nootrópicos, que nos incita a buscar cada vez mais sobre o assunto.

Posso dizer que o livro vem a ser uma mão na roda para aqueles que desejam fazer uma pesquisa sobre o assunto e encontrar dicas valiosas. Nele, você encontra uma coletânea dos nootrópicos mais usados e estudos científicos sobre tais. Não deixe perder a oportunidade de adquirir este excelente guia"
Raphael Queiroz, técnico em TI, Boa Viagem - PE

Consideração importante

Disclaimer: esse livro não se destina a prevenir, diagnosticar, tratar ou curar qualquer doença - tem fins meramente educativos e de entretenimento. Não se automedique.

Clique aqui para adquirir o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário