Eu sei que posso parecer um autor ausente - já que há muito tempo não publico aqui. Mas garanto, aos mais de 200 visitantes que diariamente passam pelo blog - mesmo sem as atualizações - que o meu "sumiço" é por uma boa causa!
Nesses últimos 7 dias, eu tenho feito uma excursão pela literatura científica que trata do Noopept. Sim, aquela estranha droga da Rússia que supostamente seria 1000 vezes mais forte que o piracetam.
No meu próximo artigo - que será publicado esta semana - eu irei elucidar para você os benefícios e as vantagens desse nootrópico praticamente desconhecido no Brasil. Totalmente traduzido do "neurologuês" para o português bem claro.
Também relatarei sobre como comprei o Noopept e a minha experiência com ele.
Adianto que mesmo os mais entendidos do assunto ficarão de queixo caído com o meu próximo artigo. Eu irei expor informações que estão bastante "enterradas" na literatura científica - e que todos os sites em inglês que falam sobre nootrópicos deixaram passar.
Aos leitores, eu agradeço pelos comentários e emails, que são sempre muito bem-vindos (responderei-os com toda a atenção que merecem em breve). Quem quiser estender a leitura, pode abrir o meu ebook digital, o Turbine Seu Cérebro. Dá um clique aqui para você conhecê-lo.
Até breve!
Gostei bastante do seu ebook!
ResponderExcluirQue venha o próximo artigo...
Maravilha. Só esperando o próximo artigo e a minha encomenda do noopept chegar. Abraço
ResponderExcluirNo livro seu tem mais coisas do noopept como toma dose etc...?
ResponderExcluir